sexta-feira, 2 de março de 2018

Sorvete de Limão ( Lemon Popsicle 1978)

Benji (o bocó) ,Bobby (o pegador) e Huey (o gordo atrapalhado) são grande amigos que gostam de festas e curtição, e estão sempre em busca de garotas para partir para perdição. Em uma noite, em uma sorveteria, Benji se depara com uma garota e logo faz aquela cara de paixão a primeira vista, e tenta se aproximar mas sem sucesso. Apaixonado Benji não desiste da garota e bola um esquema para se aproximar dela, e consegue. Ele descobre que seu nome é Nikki e da carona para ela até a escola em sua bicicleta. Ele a convida para acompanha-lo em uma festa mas ela diz que tem compromisso. Ele vai a festa e chegando lá seu amigo "gordinho" Huey já canta a bola falando "adivinha que esta ai", Nikki! Os olhos de Benji já brilham com a noticia mas para o azar dele ela já esta dançando com Bobby o pegador da turma e ele sabe que para Bobby de lá para a cama é um pulo.
Benji se decepciona enche a cara e vai embora e aparentemente aquilo não vai abalar a amizade dos amigos.... ou não. O filme se desenrola na década de 60, e que tem uma produção até esforçada com carros das antigas passando pela rua ,figurino legal e tudo mais, com musicas show de bola que eu não faço a menor ideia de como foram pagos os direitos autorais(se é que foram pagos) para estarem no filme. Lemon Popsicle foi refilmado nos EUA e ganhou o nome de o Ultimo Americano Virgem e fez um grande sucesso na época.
Sorvete de Limão ( Lemon Popsicle 1978)
Diretor: Boaz Davidson
Elenco: Yftach Katzur, Anat Atzmon, Jonathan Sagall, Anat Atzmon, Dvora Kedar

Download Lemon Popsicle DVDrip + Legenda 900mb
OPENLOAD
Uploader - JAWS
Legenda  - georgecostanza
senha para descompactar: www.filmessegregados.blogspot.com

Trailer
 

3 comentários:

  1. Legal! Nunca vi esse, mas vi o remake americano que passava direto no SBT. O final mais filha da puta de um comédia (pelo menos do americano). Vou ver esse pra ver se o final é tão lazarento.

    ResponderExcluir
  2. Esse filme é Israelense, gosto da versão americana, pretendo assistir esse ainda

    ResponderExcluir

Não há restrições para comentários neste blog. Independente se for para elogiar, criticar, reclamar ou simplesmente comentar uma postagem, todos podem colocar suas opiniões (não me reservo o direito de deixar apenas elogios nos comentarios). Serão removidos apenas comentários ofensivos com xingamentos pessoais e assuntos que fujam a temática do blog

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...