terça-feira, 24 de outubro de 2023

Nasce um Monstro ( It's Alive 1974)

Diretor: Larry Cohen
Elenco: John P. Ryan, Sharon Farrell, Andrew Duggan

O casal Frank e Lenore estão muito felizes com a chegada do grande dia do nascimento de seu segundo filho.Quando Lenore começa a ter as contrações eles partem para o hospital para realizar o parto. Enquanto sua esposa entra para sala da maternidade para dar a luz, Frank fica tranquilo do lado de fora fumando seu cigarrinho, só esperando a chegada de seu novo filho, mas toda essa tranquilidade acaba quando um enfermeiro ensanguentado sai capengando da sala de onde esta sendo feito o parto. 
Sem pestanejar, Frank corre para dentro da sala e de cara com o medico e os enfermeiros mortos, apenas sua mulher esta viva, mas nada do bebê. Após uma rápida conversa com os responsáveis do hospital e as autoridades policias da região eles chegam a conclusão, na maior naturalidade possível, de que o responsável por aquela barbaridade foi nada mais nada menos que o bebê que acabara de nascer, e que de algum modo ele fugiu de lá sem ninguém perceber e que esta "engatinhando"pela cidade sem rumo e saciando sua fome, que não é apenas de leite. 
Frank ainda espera encontrar seu bebê "bombado" e decidir se vai mata-lo ou não. O filme teve duas continuações também dirigidas por Larry Cohen, que também foi responsável por outras pérolas trash.
Como curiosidade se você prestar atenção, por volta de 1 horas e 7 minutos de filmes quando Frank entra no quarto, da para ver um dos membros da equipe de produção no reflexo do espelho e no final quando Frank esta com o bebê embrulhado nos braços da para ver que ele esta segurando na verdade um cachorro branco e ele chega a colocar a pata dele de volta para baixo do casaco que esta o cobrindo, hehehe sensacional.

senha para descompactar: www.filmessegregados.blogspot.com

Trailer


 

5 comentários:

  1. Aqui é tipo o site do videostorefromhell, é ficar uns dias sem ver o que rola e já aparece uma parada boa atrás da outra!

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Infelizmente não tem muito o que fazer, upar todos de novo em um novo servidor é inviável pela falta de tempo, vou usar o terabox por enquanto no filmes novos e se der vou re-upar alguns antigos aos poucos.

      Excluir
    2. Tranquilo Jaws, faça tudo no seu tempo amigo

      Excluir

Não há restrições para comentários neste blog. Independente se for para elogiar, criticar, reclamar ou simplesmente comentar uma postagem, todos podem colocar suas opiniões (não me reservo o direito de deixar apenas elogios nos comentarios). Serão removidos apenas comentários ofensivos com xingamentos pessoais e assuntos que fujam a temática do blog

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...