sexta-feira, 3 de novembro de 2023

A Volta do Monstro (It Lives Again 1978)

 

Direção: Larry Cohen
Elenco: Frederic Forrest, Kathleen Lloyd, John P. Ryan

Durante o chá de bebê de seu filho, o casal Eugene e Jody Scott está feliz da vida com a presença de amigos e parentes para comemorar a chegada de seu filho. Depois dos convidados encherem o bucho de tanto comer Eugene resolve encerrar a festinha para que sua esposa possa descansar, mas depois que os convidados deixam a casa, o casal percebe a presença de um sujeito desconhecido sentado no sofá.
Eugene vai trocar ideia com o sujeito que se apresenta como Frank Davis ( o pai do bebê turbinado do primeiro filme), e que ele esta lá para conversar a respeito do filho do casal que esta para nascer. 
Frank explica para o casal toda a situação problemática que teve com seu filho encapetado e que estão dando fim em todos os bebês que nascem de mulheres que tem o mesmo tipo de sangue de sua mulher e que Jody tem o mesmo tipo de sangue e que seu filho esta condenado a ser morto logo que nascer pelo grupo coordenado pelo Mr. Mallory.
O casal não curti muito o papo de Frank e pede para ele ir embora, mas Frank insisti em deixar seu telefone e diz que esta em um hotel nas proximidades.
Enfim chega o momento do casal Scott nascer e quando eles vão para o hospital Mallory já esta esperando com sua turma, entre eles uma porrada de policiais armados, para fazer o parto e dar um fim no bebê logo quando ele nascer. 
Quando descobre que Jody foi para o hospital para dar a luz, Frank corre para lá para tentar evitar que matem o bebê monstrengo e depois de render o Mallory, ele consegue tirar Jody de lá e leva-la até um caminhão que esta esperando do lado de fora com uma equipe de médicos que querem manter o bebê vivo levando-o para uma casa com um berçário adaptado onde já tem outros dois bebês monstros para que eles aprendam a se socializar com pessoas normais.
Se cuidar de um pestinha desse já era impossível, imagina tentar educar três deles, é claro que vai dar merda. Continuação de "Nasce um Monstro" tão divertida e precária quanto ao original

Senha: www.filmessegregados.blogspot.com

Trailer



2 comentários:

  1. Amigo se poderes mete mais filmes de zombies

    ResponderExcluir
  2. Olá. Em primeiro lugar parabéns pelo bom trabalho no blog e obrigado pela oportunidade que dá a tanta gente de conhecer filmes realmente diferentes do que se tornou convencional hoje. Infelizmente, o arquivo neste link não existe mais. Se puder reupa-lo, ficarei imensamente grato.

    ResponderExcluir

Não há restrições para comentários neste blog. Independente se for para elogiar, criticar, reclamar ou simplesmente comentar uma postagem, todos podem colocar suas opiniões (não me reservo o direito de deixar apenas elogios nos comentarios). Serão removidos apenas comentários ofensivos com xingamentos pessoais e assuntos que fujam a temática do blog

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...