Direção: Larry Cohen
Elenco: Frederic Forrest, Kathleen Lloyd, John P. Ryan
Durante o chá de bebê de seu filho, o casal Eugene e Jody Scott está feliz da vida com a presença de amigos e parentes para comemorar a chegada de seu filho. Depois dos convidados encherem o bucho de tanto comer Eugene resolve encerrar a festinha para que sua esposa possa descansar, mas depois que os convidados deixam a casa, o casal percebe a presença de um sujeito desconhecido sentado no sofá.
Eugene vai trocar ideia com o sujeito que se apresenta como Frank Davis ( o pai do bebê turbinado do primeiro filme), e que ele esta lá para conversar a respeito do filho do casal que esta para nascer.
Frank explica para o casal toda a situação problemática que teve com seu filho encapetado e que estão dando fim em todos os bebês que nascem de mulheres que tem o mesmo tipo de sangue de sua mulher e que Jody tem o mesmo tipo de sangue e que seu filho esta condenado a ser morto logo que nascer pelo grupo coordenado pelo Mr. Mallory.
O casal não curti muito o papo de Frank e pede para ele ir embora, mas Frank insisti em deixar seu telefone e diz que esta em um hotel nas proximidades.
Enfim chega o momento do casal Scott nascer e quando eles vão para o hospital Mallory já esta esperando com sua turma, entre eles uma porrada de policiais armados, para fazer o parto e dar um fim no bebê logo quando ele nascer.
Quando descobre que Jody foi para o hospital para dar a luz, Frank corre para lá para tentar evitar que matem o bebê monstrengo e depois de render o Mallory, ele consegue tirar Jody de lá e leva-la até um caminhão que esta esperando do lado de fora com uma equipe de médicos que querem manter o bebê vivo levando-o para uma casa com um berçário adaptado onde já tem outros dois bebês monstros para que eles aprendam a se socializar com pessoas normais.
Se cuidar de um pestinha desse já era impossível, imagina tentar educar três deles, é claro que vai dar merda. Continuação de "Nasce um Monstro" tão divertida e precária quanto ao original
Senha: www.filmessegregados.blogspot.com
Trailer
Amigo se poderes mete mais filmes de zombies
ResponderExcluirOlá. Em primeiro lugar parabéns pelo bom trabalho no blog e obrigado pela oportunidade que dá a tanta gente de conhecer filmes realmente diferentes do que se tornou convencional hoje. Infelizmente, o arquivo neste link não existe mais. Se puder reupa-lo, ficarei imensamente grato.
ResponderExcluir