domingo, 26 de novembro de 2023

A Ilha dos Monstros (It's Alive III: Island of the Alive 1987)

 

Direção: Larry Cohen
Elenco: Michael Moriarty, Karen Black, Laurene Landon, James Dixon
Depois de desembestar nascer bebês monstros a questão de deixar ou não eles vivos vai parar nos tribunais e o ator Stephen Jarvis é o pai de um deles e esta com sua advogada e para livrar a cara do do filho vai ter que provar ao juiz que seu filho não é uma criatura assassina e que tem sentimentos e pode se socializar com pessoas normais. No tribunal, depois de uma discussão o advogado de acusação leva o filho de Jarvis enjaulado e o desafia a fazer carinho no mostrinho para provar que pode conviver com seu filho sem ser atacado. 
Toda aquela falação deixa o bebê nervoso que parte pra cima do Juiz e mesmo com o cú na mão Jarvis consegue acalmar seu filho evitando o ataque. Então o juiz comovido resolve mandar o filho de Jarvis junto com outros bebês monstros para uma ilha deserta para que eles vivam entre si em paz. 
Jarvis tentar recomeçar sua vida como ator mas ele fica conhecido como o pai do monstro e ninguém passa trabalho para ele. Depois de cinco anos o juiz responsável pelo caso morre e um outro assume e quer saber qual é a atual situação do monstrinhos deixados na ilha e planeja fazer uma expedição para saber como eles estão, e Jarvis é convidado para participar. Obiviamente essa expedição é uma tragédia anunciada e vai colocar em risco a vida de todos.
Aqui se encerra a trilogia de Larry Cohen, trazendo algumas resposta como o porque os bebês nasciam monstruosos e também mostra os mostram na sua forma adulta. O filme mantem o padrão orçamento quase zero dos demais filmes e rola até um stop motion dos monstrinhos.

Senha: www.filmessegregados.blogspot.com

Trailer


2 comentários:

  1. agora que o uloz acabou existe alguma chance dos filmes antigos aqui do site serem re-upados em outro server ?
    grande abraço e boas festas a toda equipe do site s2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa Leprechaun the Icon, na medida do possível vou tentar re-upar , mas preciso me organizar, Valeu

      Excluir

Não há restrições para comentários neste blog. Independente se for para elogiar, criticar, reclamar ou simplesmente comentar uma postagem, todos podem colocar suas opiniões (não me reservo o direito de deixar apenas elogios nos comentarios). Serão removidos apenas comentários ofensivos com xingamentos pessoais e assuntos que fujam a temática do blog

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...