Direção: Bo Arne Vibenius
Elenco: Christina Lindberg, Heinz Hopf, Despina Tomazani
Madeleine é uma garota que foi violentada na infância e com o trauma acabou ficando muda, e agora adulta mora com seus pais em uma fazenda, na qual eles vendem leite para os moradores do vilarejo.
Um belo dia, Madeleine tira um tempo de descanso para ir até o centro da cidade mas o ônibus acaba partindo um pouco ante de ela chegar até o ponto.
Enquanto Madeleine fica pensando no que fazer, um sujeito chamado Tony encosta o carro e oferece carona, inocentemente ela aceita a carona para poder chegar até a cidade. O que ela não sabia é que Tony é um puta de um pilantra que vai dopa-la injetar heroína nela fazendo que ela fique dependente da droga e vai usa-la para sexualmente para satisfazer seus clientes em troca de mais drogas.
Ela não aceita mas Tony quer mostrar que que manda é ele deixa ela cega de um olho, e vendo que vai ser difícil se safar daquela roubada, ela acaba tendo que se submeter e vai ser usada pelo mais diferentes tipo de clientes do Tony em troca de droga e dinheiro. Para piorar a situação Tony escreve uma carta e envia para os pais de Madeleine se passando por ela, o que vai fazer com que os pais cometam suicídio. Madeleine vai ficar pistola com a morte dos pais e vai bolar um plano para se vingar de Tony e seus clientes.
Com um alto valor histórico (Tarantino que diga), Thriller - Um Filme Cruel é extremamente direto, com poucos diálogos, cenas fortes e com cenas de "sexo hardcore" que a primeira vista parecem desnecessárias mas por incrivel que parece te da um sentido na historia. Um baita filmão!
senha:www.segregados.blogspot.com
Trailer
parece top
ResponderExcluirabs!
Eu achei muito bom. Valeu!
Excluirpelo texto do post, lembrei desse anime
Excluirhttps://en.wikipedia.org/wiki/Kite_(1998_film)
a versao sem cortes é meio pesada
Olá.
ResponderExcluirPassando pra desejar um feliz 2024
Valeu!
Opa! Valeu Léo!
ExcluirFeliz 2024!