sexta-feira, 12 de janeiro de 2024

O Bebê Maldito ( The Unborn 1991)


 Diretor: Rodman Flender
Elenco: Brooke Adams, Jeff Hayenga, James Karen, K Callan
O Casal Brad e Virginia Marshall estão lutando a anos tentar ter um filho mas parece que agora o problemas dos dois se acabaram. Um amigo do casal indica a eles o Dr. Richard Meyerling, especialista em fertilidade e que dificilmente falha na fertilização em vitro. 
Eles obviamente entram em contato com o Doutor para fazer o tratamento e a empolgação toma conta com o filho que está por vir.
Só que depois de um tempo de gestação Virginia começa sentir mudanças em seu corpo e ela passa a ter duvidas do método utilizado pelo Dr. Meyerling. Seu marido tenta acalma-la o tempo todo só que ele sabe algo que ela não sabe, mas as coisas pioram quando outra paciente começa a ter os mesmos efeitos colaterais de Virginia e ela chega a conclusão que se esse bebê nascer vai dar merda.
Mais um filme de bebê macabro, e antes que achem que é implicância minha, foi apenas coincidência e não tem a mesma "qualidade da serie Nasce um Monstro mas da para assistir numa boa.
Teve uma continuação em 1994, essa mais pastelão e que lembra mais Nasce um Monstro. 

senha: www.filmessegregados.blogspot.com

Trailer


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não há restrições para comentários neste blog. Independente se for para elogiar, criticar, reclamar ou simplesmente comentar uma postagem, todos podem colocar suas opiniões (não me reservo o direito de deixar apenas elogios nos comentarios). Serão removidos apenas comentários ofensivos com xingamentos pessoais e assuntos que fujam a temática do blog

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...