domingo, 4 de abril de 2021

Erotic Ghost Story (1990)

Direção: Ngai Choi Lam 
Elenco: Amy Yip, Hitomi Kudô, So Man

Pai So-So, Fei Fei e Hua-Hua são três irmãs que aparentemente são mulheres normais, mas que na verdades são criaturas animalescas que estão sob o poder uma magia que as mantem em corpos de mulheres. Para não perder o efeito da magia que em alguns dias se tornara vitalícia, eles vão morar em uma pequena aldeia chinesa na intenção de purificar de uma vez por todas a suas almas.  Pai So-So resolve visitar um templo lotado de mulheres que fica por perto da aldeia, e lá dentro ela encontra a imagem de Wutung, uma divindade da fertilidade, por isso aquela quantidade de mulheres no local...todas tentando desencalhar. Quando Pai So-So deixa o templo ela da de cara com um padre que já canta a bola para ela "você não devia ter visitado o templo, não sabe a merda que vez". Despois de uma discussão entre os dois o padre fala para ela procura-lo caso algo desastroso aconteça. Pai So-So volta para casa e toca a vida normal com suas irmãs até que um dia ela encontra um sujeito que se chama Wu Ming apanhando de bandidos nos arredores de sua casa. Após ajuda-lo contra os bandidos ela ajuda o humilde e decente estudante Wu Ming chegar até sua casa. Ele é um estudante que acha que mulheres não podem tocar em homens para manter a decência e esse jeito dele acaba chamando a atenção de  Pai So-So que se oferece para cuidar dele e de sua casa. Ele fica meio constrangido mas acaba topando a parada.  Fei Fei começa a desconfiar porque sua irmã esta saindo tanto de casa e a segue até a casa de Wu Ming onde o encontra tomando banho e ele acaba sendo grosso com ela que vai embora nervosa chorar as magoas com Hua-Hua a outra irmã. Hua-Hua fica pistola e vai tirar satisfações com Wu Ming por ter sido grosseiro com sua irmã. Chegando lá Hua-Hua até puxa a espada para Wu Ming, mas depois de um empurra daqui e empurra de lá os dois acabam transando. Voltando para casa Hua-Hua fala para Fei Fei que deu um jeito no sujeito e que ela pode ficar tranquila. Na verdade Fei Fei fica preocupada achando que a irmã matou o infeliz e quando chega lá encontra Wu Ming com o corpo todo marcado e pede desculpa por sua irmã ter feito aquilo. O pedido de desculpa vai alem do esperado Fei Fei e vai entrar na vara de Wu Ming. Para infelicidade de Pai So-So, suas duas irmãs já deram para Wu Ming e ela não. Ela acaba descobrindo que suas irmãs passaram a perna nela e agora é questão de honra ela também abrir as pernas para ele. O fato é que o rapaz decente e seguidor dos bons costumes em apenas dois dias já havia traçado as três irmãs que resolvem em uma conversa entre elas levar ele para morar na mesma casa que elas...é agora que os problemas vão começar.
Uma mistura ching ling de putaria (meia boca) com péssimos efeitos especiais mais um roteiro bizarro(pelo menos original) que vale mais pela curiosidade do que pela qualidade.
Uploader e Legenda - JAWS
Senha: www.filmessegregados.blogspot.com

Trailer




5 comentários:

  1. Esse é o melhor site de filmes desde o Japanese Horror Films do Blogspot(que ainda está aberto, mas nenhum link funciona T_T)
    Espero um dia terminar todos os filmes daquele site, mas enquanto isso n e possível, vou zerar esses aqui 8D obrigado pelo excelente trabalho

    ResponderExcluir

Não há restrições para comentários neste blog. Independente se for para elogiar, criticar, reclamar ou simplesmente comentar uma postagem, todos podem colocar suas opiniões (não me reservo o direito de deixar apenas elogios nos comentarios). Serão removidos apenas comentários ofensivos com xingamentos pessoais e assuntos que fujam a temática do blog

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...