sexta-feira, 12 de novembro de 2021

Os Hobgoblins (Hobgoblins 1988)

 

Direção: Rick Sloane
Elenco: Tom Bartlett, Paige Sullivan, Steven Boggs, Jeffrey Culver
O Jovem Kevin esta ansioso para começar em seu novo emprego como segurança em um velho estúdio de cinema. O seu parceiro de serviço será o velho McCreedy que já trabalha lá a muitos anos, na verdade a mais de trinta anos. McCreedy passa as coordenadas do local para Kevin e pede para ele manter distancia de uma área onde se encontra um cofre e que por nada nesse mundo abra ele.
Parece que agora Kevin vai ter um motivo para que Amy, sua pseudo namorada, tenha orgulho dele, mas na verdade ela gostaria que Kevin fosse como seu amigo Nick que é um militar mala pra caramba e que tem um caso com Daphne mais uma amiga do grupo que se completa com Dennis, um depravado que acha que namora a atendente do tele sexo. 
Quando não esta com seus amigos Kevin está no serviço fazendo suas rondas e é em uma dessas rondas acontece uma cagada de proporções interplanetárias. Um bandido invade o estúdio e ataca o velho McCreedy que é salvo por Kevin, mas o bandido foge e Kevin começa uma perseguição pelo estúdio para encontrar o meliante. Kevin quer achar o bandido para provar para Amy que não é o bunda mole que ela acha que ele é. Mas ele vai com tanta sede ao pote para achar o bandido que que invade a área que McCreedy falou para ele passar longe e para ferrar de vez ele abre o cofre que não devia para ver se o bandido esta lá dentro...agora fudeu.
Uma gangue me monstrengos que se encontravam lá dentro fogem e vão rumo a cidade tocar o terror.
McCreedy fica pistola e explica para Kevin que a trinta anos atrás esses seres chamados Hobgoblins chegaram em uma nave e fizeram uma bagunça na cidade controlando a mente das pessoas mas foram capturados e aprisionados no cofre. Agora eles estão soltos novamente e McCreedy já não tem mais idade para persegui-los e Kevin vai ter que limpar a merda que fez e para isso vai até seus amigos e pedir ajuda para encontrar os Hobgoblins.
Essa obra de arte amarga a miseravel nota 2.3 no IMDB o que já da noção do que esperar da pelicula que entre algumas curiosidades consta que os bonecos utilizados no filme foram operados por uma mulher que tinha acabado de sair de um hospital psiquiátrico, o estúdio utilizado para as filmagens na verdade era um estacionamento deserto que ficava ao lado de uma biqueira de crack todas as filmagens foram feitas sem autorização, tudo isso feito em uma semana e sem contar que o diretor Rick Sloane jura que já tinha feito o roteiro antes da produção de Grenlins de Joe Dante! Um filme divertido, porem não sei se será para todos hehehe. Boa Sorte :)

Senha: www.filmessegregados.blogspot.com

Trailer





9 comentários:

  1. Meu caro amigo. Boa tarde. Tentei baixar duas vezes este filme, mas
    está aparecendo mensagem que o arquivo está corrompido. Poderias verificar, por favor? Abraços, Fernando Gregório - Belém, Pará

    ResponderExcluir
  2. Esse filme é bem divertido, até. É meio constrangedor, sim, mas não merecia uma nota tão baixa no IMDb. Não sabia desses detalhes, que uma mulher recém saída de clínica psiquiátrica que operou os bonecos haha entre outros que você compartilhou.

    ResponderExcluir
  3. Cada postagem é mais surpreendente que a outra, deve ser muito trabalhoso achar essa pequenas perolas, muitas delas ficavam esquecidas mesmo nas já inexistentes locadoras de vhs! parabéns pelo seu trabalho, pq além de tudo é uma forma de manter a historia do cinema vivo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente, Hobgoblins eu havia assistido ainda moleque em um VHS que aluguei na época que os Gremlins era febre. Qualquer copia barata eu já ia alugando.

      Excluir
  4. Rapaz q trasheira, muito obrigado por trazer essas raridades pra gente. Tem um filme que sempre quis assistir chamado The Dark Side of the Moon (1990), uma sci-fi sobre um grupo encontrando o próprio diabo no espaço, não encontro legenda em pt-br em lugar nenhum, seria legal ver ele por aqui, mais um vez parabéns pelo ótimo trabalho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Lulu. Vou dar uma garimpada para ver se encontro esse filme que mencionou.

      Excluir
  5. Parabéns pela postagem! Filmaço na mesma linha de Os Munchies... Se puder postar a continuação tb, sera muito bem vinda rsr

    ResponderExcluir
  6. serve o dublado cra? https://depositfiles.org/files/i1wsbphwg

    ResponderExcluir

Não há restrições para comentários neste blog. Independente se for para elogiar, criticar, reclamar ou simplesmente comentar uma postagem, todos podem colocar suas opiniões (não me reservo o direito de deixar apenas elogios nos comentarios). Serão removidos apenas comentários ofensivos com xingamentos pessoais e assuntos que fujam a temática do blog

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...