sexta-feira, 1 de abril de 2022

The Halfway House (2004)


Diretor: Kenneth J. Hall 
Elenco: Mary Woronov, Janet Tracy Keijser, Shawn Savage, Stephanie Leighs


A jovem Larissa Morgan vai até o departamento de policia da cidade para denunciar o desaparecimento de sua irmã Annie que não voltou para casa depois sair para sua corrida diaria. O Inspetor Hinds responsável pelo departamento de policia debocha e faz pouco caso do desaparecimento e Larissa sai puta da vida da delegacia querendo respostas sobre sua irmã.  
O Sargento Dick que ouviu a historia de Larissa resolve ir atras dela para oferecer ajuda e explica para ela que assim como sua irmã algumas outras garotas também desapareceram na região sem deixar vestígios e a única diferença é que as outras garotas eram todas internas de um centro de recuperação para garotas problemáticas que é administrado pelo Padre Fogerty e a irmã Cecelia. 
Larissa começa a desconfiar de algo no centro de recuperação depois que Dick ter visto o zelador (ou o faz tudo, como é mencionado) que trabalha no local com um fone de ouvido igual ao que Annie estava usando quando desapareceu, então ela resolve se passar por uma garota que vive nas ruas para ser aceita no centro de recuperação e descobrir o que rola lá dentro.
Já lá dentro Larissa vai ter que aguentar as provocações da internas rebeldes que se acham donas do pedaço, as severas punições sadomasoquistas do padre Fogerty e da irmã Cecelia, tudo isso para descobrir o que aconteceu com sua irmã. Típico filme B com mulherada pelada a cada 15 minutos, com certa violência e alguns efeitos especiais bem toscos e varias raquetadas nas bundas das garotas

Senha: www.filmessegregados.blogspot.com

Trailer




5 comentários:

  1. Só vc Jaws pra nos presentear com essas pérolas!! Rsr... Nunca nem tinha ouvido falar desse filme!! Valeu mesmo :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem eu tinha ouvido falar dele até pouco tempo :)

      Excluir
  2. tentaculos e sexo - me lembrou animação japa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os tentáculos desse filme não são tão tarados hehehe

      Excluir

Não há restrições para comentários neste blog. Independente se for para elogiar, criticar, reclamar ou simplesmente comentar uma postagem, todos podem colocar suas opiniões (não me reservo o direito de deixar apenas elogios nos comentarios). Serão removidos apenas comentários ofensivos com xingamentos pessoais e assuntos que fujam a temática do blog

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...