quinta-feira, 7 de abril de 2022

Cyclops (1987)


 Diretor: Jôji Iida
Elenco: Michio Sonezaki, Yoshimasa Kondô, Kai Atô

Nos anos 50 um cientista chamado Keiichi Takazawa fazia experiencias para manter vivos bebês que nasciam com deformações pelos mais variados motivos tipo poluição, excessos de medicamentos por parte das mães e até mesmo radiação nuclear, alguns desses bebês sobreviveram e cresceram. 
Nos dias atuais (mais ou menos atuais), um grupo de cientistas está atrás dessas bebês que cresceram para tentar usar seus corpos geneticamente alterados para experiencias. Tooru Takamori, um pupilo de Takazawa continua estudando os feitos de mentor, e sua irmã Miyuki, é um dos alvos desse grupo de cientistas que consideram que ela seja um desses bebês mutantes que sobreviveram com o passar dos anos. 
Miyuki passa a ser monitorada por um grandalhão esquisito que esta sempre de Ray Ban, enquanto seu estranho irmão está mais preocupado em acompanhar a gravides de sua esposa que esta sendo medicada de maneira duvidosa.
Um filme curto, 52 minutos apenas, que toca em temas que os japoneses sempre gostaram de usar em suas produções, seres geneticamente alterados por causa da poluição ou radiação nuclear e que guardou 90% do seu orçamento para ser usado do filme.

Senha: www.filmessegregados.blogspot.com

Trailer



Um comentário:

  1. os EUA terem jogado a bomba atomica no japão deve ter dar um curto circuito no pensamento cultural

    abs!

    ResponderExcluir

Não há restrições para comentários neste blog. Independente se for para elogiar, criticar, reclamar ou simplesmente comentar uma postagem, todos podem colocar suas opiniões (não me reservo o direito de deixar apenas elogios nos comentarios). Serão removidos apenas comentários ofensivos com xingamentos pessoais e assuntos que fujam a temática do blog

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...