quarta-feira, 18 de maio de 2022

Hollywood Boulevard (1976)

 

Direção: Joe Dante, Allan Arkush 
Elenco: Mary Woronov, Paul Bartel, Jonathan Kaplan, Candice Rialson
A Jovem Candy chega até Los Angeles para tentar se tornar uma estrela de Hollywood, mas o máximo que consegue é falar com Walter um agente que providencia atores para produtoras de filmes classe z. Walter pede para Candy dar um giro pela cidade que alguém vai lhe oferecer um serviço de atriz, e nesse giro ela conhece um sujeito que lhe oferece um papel em um filme na qual ela será a piloto de fuga de um assalto a banco. 
O que ela não sabe é que o sujeito é realmente um ladrão e vai usa-la para assaltar um banco de verdade. Durante a fuga do assalto ela acaba mandando muito bem na fuga, mas depois de tudo ela fica sabendo que foi apenas usada mas sai ilesa enquanto os ladrões tomam no rabo. Candy volta para agencia de Walter que fica sabendo o que aconteceu e nesse mesmo momento a produtora "Miracle Pictures" que usa o bordão "Se o filme é bom, é um milagre", entra em contato com Walter em busca de uma dublê para cenas perigosas já que a ultima morreu durante as filmagens de um filme, então ele indica Candy para a vaga, já que na fuga do bando ela demonstrou ter talento para cenas de ação.
 A Miracle Pictures é um verdadeiro hospício. Seu produtor PG e o Diretor Erich (Paul Bartel sensacional) são especialista em fazer filmes apelativos usando e abusando da mulherada para atrair publico para suas obras. Em uma das filmagens Erich diz para Candy que ela vai fazer a cena que o sonho de toda atriz.....ser estuprada por cinco homens!!!!
Mas as coisas esquentam mesmo  quando as atrizes começam a morrer durante as filmagens em acidentes suspeitos o que começa a por em cheque a equipe de produção da  Miracle Pictures.
 Joe dante mostrando a que veio nesta produção muito divertida que foi filmada em locações de Hollywood sem nenhuma permissão e ainda usa cenas de The Big Bird Cage e Ano 2000 - Corrida da Morte.

Senha: www.filmessegregados.blogspot.com

Trailer


2 comentários:

  1. Que legal, nunca assisti esse, mas tinha muita curiosidade por um dos primeiros trabalhos do Joe Dante

    ResponderExcluir
  2. Esse tem cara de ser aqueles "fera", baixando junto com umas pérolas que deixei passar batido aqui. E força aí guri! Valeu e abraços

    ResponderExcluir

Não há restrições para comentários neste blog. Independente se for para elogiar, criticar, reclamar ou simplesmente comentar uma postagem, todos podem colocar suas opiniões (não me reservo o direito de deixar apenas elogios nos comentarios). Serão removidos apenas comentários ofensivos com xingamentos pessoais e assuntos que fujam a temática do blog

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...