sábado, 30 de julho de 2022

Crepúsculo Selvagem (Savage Dawn 1985)

 

Direção: Simon Nuchtern
Elenco: George Kennedy, Richard Lynch, Karen Black, Lance Henriksen

O veterano de guerra Stryker, vai até a pequena cidade de Agua Dulce no interior do Arizona para visitar o seu amigo e também veterano Tick Rand. Durante o trajeto até a cidade Stryker j[a mostra o quanto e durão encarando e descendo o cacete em alguns motoqueiros desajustavam que molestavam uma comerciante.
 Finalmente nosso herói chega a pequena cidade de Agua Dulce, que alias tem moradores bem esquisitos e com manias mais esquisitas ainda, como o Prefeito que também é o Reverendo e Tarado da cidade. Depois de encontrar seu amigo Tick, Striker e ele vão até uma festinha que esta rolando em um boteco da cidade, com direito até a briga de rua em um ringue improvisado. 
Mas a festinha vai esquentar mais ainda quando aqueles motoqueiros que Stryker cacetou lá no começo do filme aparecem no boteco. Só que agora eles trouxeram o lider e o resto da turma toda que se intitulam "Os Selvagens" e começam a tocar o terror. Mas as "autoridades "da cidade tomam uma providencia e colocam os meliantes em seu devido lugar e colocam eles para correr de lá e ainda mantem um deles preso, enquanto isso Stryker só assiste....
É claro que "Os Selvagens" não vão deixar barato e vão voltar arrebentando para resgatar o membro da gangue  que esta encarcerado e fazer um fuzue na cidade, mas o casca grossa Stryker esta preparado para eles. Lance Henriksen com o cabelo descolorido é herói da vez em um filme sem sentido e com lutas mal coreografadas quem rendem boas risadas :)

senha: www.filmessegregados.blogspot.com

Trailer



4 comentários:

  1. Curto esse tipo de filme haha obrigado!

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado, caríssimo nobre segregado. Sempre trazendo pérolas. Estou aqui a passo de tartaruga traduzindo The Evictors. Indo para a linha 300. Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa, que legal! Eu estou devagar quase parando nas legendas, mas logo sai coisa nova. Valeu!

      Excluir

Não há restrições para comentários neste blog. Independente se for para elogiar, criticar, reclamar ou simplesmente comentar uma postagem, todos podem colocar suas opiniões (não me reservo o direito de deixar apenas elogios nos comentarios). Serão removidos apenas comentários ofensivos com xingamentos pessoais e assuntos que fujam a temática do blog

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...