sexta-feira, 8 de julho de 2022

Robotrix (1991)


 Direção: Jamie Luk
Elenco: Amy Yip, Chikako Aoyama, David Wu, Billy Chow
Um bilionário árabe esta a fim de criar uma legião de robôs para servir a humanidade e para isso ele convoca uma exposição de tecnologia com os maiores especialistas de robótica do mundo  para saber qual deles serão aceitos para uma parceira. Enquanto a exposição é preparada, o filio do bilionário árabe esta pouco se lixando com os interesses de seu pai e vai para uma piscina cheia de chinesas nuas para fazer uma festinha tudo isso sob os olhos de seus seguranças e de sua guarda costa Selina.
 Mas do nada um gas começa a sair das paredes e coloca todos que estavam na área da piscina pra dormir. Nisso   um sujeito grandalhão aparece e coloca o filho do magnata no cangote para sequestra-lo, mas Selina aparece para impedir, mas o máximo que consegue é levar um tiro no peito e cair morta.
 Não demora para a o bilionário árabe ser informado que seu filho foi sequestrado e logo chega até ele um vídeo de um tal de Dr.Sakamoto que diz que ele devia ser o parceiro do árabe na construção da legião de robôs mas que foi ignorado. Agora chateado o Doutor Sakamoto  mostra a que veio e no mesmo vídeo que estava sendo exibido enquanto se mata ele transfere sua memoria para um robô (no caso o grandalhão que sequestrou o filho) e diz que vai zoar o barraco na cidade e estuprar todas prostitutas. 
A Doutora Sara que estava na exposição de robôs oferece suas habilidades robóticas para ajudar a atrapalhada policia local na busca pelo filho do bilionário e o robô de Sakamoto e transfere a memoria de Selina para um robô idêntico a ela para ajudar na busca. Muita nudez e violência, comédia e pouco, ou quase nenhum sentido nesse pequeno exemplar vindo de Hong Kong.

Senha: www.filmessegregados.blogspot.com

Trailer



Um comentário:

  1. Parabéns pelo blog. Adorei o conteúdo... e aparecerei mais vezes!

    ResponderExcluir

Não há restrições para comentários neste blog. Independente se for para elogiar, criticar, reclamar ou simplesmente comentar uma postagem, todos podem colocar suas opiniões (não me reservo o direito de deixar apenas elogios nos comentarios). Serão removidos apenas comentários ofensivos com xingamentos pessoais e assuntos que fujam a temática do blog

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...