domingo, 27 de outubro de 2024

Síndrome de Ebola (Ebola Syndrome 1996)

 

Direção: Herman Yau  
Elenco: Anthony Chau-Sang Wong, Yeung-Ming Wan, Miu-Ying Chan

 Kai San é pego no flagra pelo seu patrão enquanto passava a vara na mulher dele. A vagabunda da mulher do patrão coloca a culpa é Kai, que agora vai pagar caro pelo ato obsceno com a mulher dos outros. O patrão e um amigo querem torturar Kai que consegue se safar e ainda mata os dois mais a mulher, poupando apenas a filha mais nova do casal que assisti tudo, e escapa por pouco. 

Kai foge de Taiwan e dez anos depois se encontra foragido na África do Sul e trabalha em um restaurante de qualidade duvidosa.  Kai é o funcionário de mais má vontade daquele restaurante e pela mulher do proprietário ele já estaria longe de lá já faz tempo, mas como é mão de obra barata ele o mantem lá. Em uma dessas ironias do destino, aquela garotinha que sobreviveu ao massacre de dez anos atras aparece e sente que o assassino de seus pais estão lá.
 Um belo dia o proprietário do restaurante leva Kai com ele até uma aldeia no meio da savana para comprar uns porcos criados pelos indígenas. Chegando lá eles dão de cara com um ritual um tanto estranho, mas isso não impede que eles levem os porcos. Quando voltam para o restaurante Kai fica bichado e um medico faz o diagnostico de que ele contraiu com o vírus Ebola. 
Só que o filho da puta é tão largo que ele é apenas hospedeiro e não vai morrer por causa da doença, mas em compensação vai causar um estrago e tanto naquele restaurante e logo a cidade inteira vai virar no avesso. Esse filme ultrapassa o limite do absurdo, tem canibalismo, estupro,  sangue e desmembramentos sem misérias, fora outras bizarrices que só vendo para crer.


Senha: www.filmessegregados.blogspot.com

Trailer



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não há restrições para comentários neste blog. Independente se for para elogiar, criticar, reclamar ou simplesmente comentar uma postagem, todos podem colocar suas opiniões (não me reservo o direito de deixar apenas elogios nos comentarios). Serão removidos apenas comentários ofensivos com xingamentos pessoais e assuntos que fujam a temática do blog

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...