sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

Rainha Guerreira 2: A Imperatriz Contra Ataca (Barbarian Queen II: The Empress Strikes Back 1990)

A princesa Athalia volta a ter problemas em seu reino depois que seu pai, o Rei, e dado como morto em uma batalha. Ankaris , o postulante a novo rei exige da Princesa o cetro sagrado que deve ser passado a ele já que o rei atual morreu, mas a princesa ainda tem esperança de seu pai estar vivo e se recusa a passar o cetro e dizer as "palavras mágicas" que liberam seu poder. Revoltado com a recusa da princesa em ajuda-lo com o cetro, ele a condena a morte em publico, só que nossa princesa consegue escapulir na hora execução e vai parar em um pequeno vilarejo onde as mulheres são mais macho que os próprios homens. Começa agora uma rixa nervosa entre a galera do tirano e turma de rebeldes que se uniram a princesa, que vai contar com a ajuda de um infiltrado no castelo de Ankaris, o seu ex-candidato a principe, o soldado Aurion, que agora é capacho da filha de Ankaris. Continuação na altura do primeiro filme, com o mesmo nivel de diversão, com a mulherada descendo a espada nos marmajos, e vira e mexe ficando sem roupa também, para alegria dos mesmos marmanjos.
A Rainha Guerreira 2: A Impertriz Contra Ataca (Barbarian Queen II: The Empress Strikes Back)
Direção: Joe Finley
Elenco: Lana Clarkson, Greg Wrangler, Rebecca Wood

Download  Barbarian Queen II: The Empress Strikes Back DVDrip 690mb
OPENLOAD
Uploader - JAWS
Legenda  -  ?????
senha para descompactar: www.filmessegregados.blogspot.com

Trailer

5 comentários:

  1. Viva Lana Clarkson. Obrigado por legendar os dois filmes.

    ResponderExcluir
  2. So eu tive problema para descompactar? diz que o arquivo está corrompido :(
    alguem me ajuda por favor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos resolver!
      Use a senha:
      www.filmessegregados.blogspot.com

      Excluir
    2. Acho que tinha botado a senha errada, (mas como tinha apagado tive que baixar de novo) obg pela Ajuda Tubarão das trevas, ja descompactou aqui :)

      Excluir
  3. Poderiam fazer uma matéria sobre o fraquinho filme Dylan Dog e as criaturas da noite baseado na hq de terror , Dylan Dog que retorna a ser publicada em 2017 pela Editora Lorentz, e foi vencedora de 2 hq mix de melhor hq de terror. o filme é fraquinho demais mas a hq é ótima.

    ResponderExcluir

Não há restrições para comentários neste blog. Independente se for para elogiar, criticar, reclamar ou simplesmente comentar uma postagem, todos podem colocar suas opiniões (não me reservo o direito de deixar apenas elogios nos comentarios). Serão removidos apenas comentários ofensivos com xingamentos pessoais e assuntos que fujam a temática do blog

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...