sábado, 9 de outubro de 2021

O Zelador (The Caretaker 2008)

 

Direção: Bryce Olson  
Elenco: Kira Verrastro, James Immekus, Jennifer Freeman, Jennifer Tilly, Judd Nelson

Segundo diz a lenda, Adam pegou sua mulher Tansy e se mudaram da cidade para o campo para trabalhar como Zelador em uma colheita de Toranjas, isso devido ao ciúmes excessivo de Adam. Mas nada mudou, e mesmo lonje da cidade grande Adam continuou tendo crises de ciumes o que fez com que ele acorrentasse Tansy em seu quarto para que ninguém a pudesse vê-la. Mesmo co a chegada de um filho as coisas não melhoraram o que fez com que Tanzy tentasse fugir de casa mas ela se perdeu entre os pomares de toranja e acabou sendo morta por Adam...Essa é a lenda.

  Agora três amigos idiotas, Ricky, Topher e Caracol querem se aproveitar dessa lenda na noite de Halloween e levar algumas garotas para assusta-las na suposta casa onde Adam e Tansy moravam. Eles até contratam um limousine para levar a galera e pedem para um outro amigo, Derrick, que chegue antes deles na casa para ficar fazendo sons do lado de fora para assustar as minas. 


Com todo o esquema armado os três amigos levam as garotas até o local e quando Caracol começa a contar  para as garotas a historia do que aconteceu na casa uma das garotas encontra Derrick ensanguentado mas logo se liga que é uma jogada dos rapazes para assustar elas, mas o problema é que Derrick realmente virou presunto na mão de algum assassino e a limousine e o motorista sumiram.

 Agora fudeu para os jovens atrapalhados e eles vão ter que dar seus pulos para vazar de lá com vida. Pequeno Slasher movie (pequeno mesmo) trazendo o manjado roteiro de jovens sendo perseguidos por um assassino em um local isolado com um motivo ridículo. Destaque para a presença de Meg Tilly e Judd Nelson fazendo bico para pagar o aluguel.

ULOZ_TO

Senha: www.filmessegregados.blogspot.com

Trailer



5 comentários:

  1. Cordiais saudações meu amigo, notei q esse filme tem um link para download, agradeço imensamente essa gentileza e generosidade, deve ser muito trabalhos manter um site assim, ainda mais com tamanha qualidade. parábens pelo seu trabalho magnifico.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Roy. Na verdade não sei o nome do release completo desse filme, com certeza é um DVDrip, mas eu não saberia como nominar a legenda para o pessoal baixar separado. Obrigado pelo elogio.

      Excluir
  2. Legal que vc colocou o link pra download pra esse filme, acompanho o seu blog desde o começo e sempre baixei todos os filmes, até alguns que achei insuportáveis kkkkk.

    ResponderExcluir
  3. tem varios filmes bons! parece ser todos legendados

    ResponderExcluir

Não há restrições para comentários neste blog. Independente se for para elogiar, criticar, reclamar ou simplesmente comentar uma postagem, todos podem colocar suas opiniões (não me reservo o direito de deixar apenas elogios nos comentarios). Serão removidos apenas comentários ofensivos com xingamentos pessoais e assuntos que fujam a temática do blog

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...